SUPRESSÃO

1/2
“Supressão é a forma mais rápida e eficiente para mitigar uma explosão”

A supressão de explosões não está apenas ganhando importância devido à sua confiabilidade, mas também garante a disponibilidade de instalações, mesmo após uma explosão.
Isso pode parecer inacreditável. A elevação da pressão, que pode se tornar explosiva, é identificada em milissegundos e um sistema de extinção que reduz os efeitos da explosão é ativado. Isso significa que  pessoas, instalações e o meio ambiente estão efetivamente protegidos. Além disso, a supressão de explosão ATEX apresenta um alto nível de segurança no local de trabalho.

As garrafas de supressão são mecanicamente seladas como padrão e sua disponibilidade e funcionalidade são permanentemente monitoradas por um sistema de comunicação eficaz. O nível SIL 2 é obrigatório para nossos sistemas.

Nós somos o único fabricante no mundo que pode fornecer supressão de explosão para suas instalações utilizando água quente. Esses sistemas estão sendo cada vez mais usados ​​em locais com requisitos rígidos de higiene, como instalações de fabricação de alimentos.

 

Independentemente de um sistema de supressão de explosão estar equipado com pó ou água quente, uma coisa é certa: como parte do princípio de proteção contra explosões ATEX, eles oferecem 100% de proteção para pessoas, instalações e meio ambiente.

(19) 3929-6720

Rua Domingos Capelato, 123

Valinhos, SP

13277-250

contato@atexbrasil.com.br

 

download.png